Primavera Delicatessen


Em outubro a Casa de Tolerância lança mais uma coleção. Dessa vez, a  inspiração vem de comidinhas, docinhos e gostosuras vendidas em delicatessens. Inspiração essa que virou nome da coleção:

“Delicatessen” – coleção primavera 2010

A primavera 2010 da Casa de Tolerância está uma delícia! Doce, saborosa, leve, colorida e delicada. A inspiração vem das Delicatessens, simpáticas lojas que vendem comidinhas diferenciadas e exóticas, além de chocolates e confeitos.
As silhuetas femininas são inspiradas nos formatos dos doces e nas camadas dos bolos e cupcakes, e as cores são claras e em tons pastéis, dá até vontade de comer! Já para os homens, a inspiração fica por conta das comidas salgadas como queijos, salames, pães e presuntos defumados. A figura do padeiro e do açougueiro, trabalhadores dos pequenos armazéns e vendinhas, também é uma inspiração, e as silhuetas são secas e leves, próprias para a estação em que já se sente a brisa quente do verão.
A coleção Delicatessen (Primavera 2010) traz um clima claro, otimista e leve, como numa tarde quente com sorvete, como num bom lanche preparado com cuidado e carinho, seduzindo através de romantismo e nostalgia.

Em parceria com a banda Ouvindo GP (que faz seu show de estréia após o desfile), a Casa de Tolerância desfila sua coleção com trilha sonora exclusiva desenvolvida pela banda, no dia 17 de outubro, no Porão do Beco (av. Independência, 936), às 19h e você é nosso convidado!

Enquanto a coleção não é lançada, aproveite para inspirar-se nas imagens abaixo e já entrar no clima da coleção de primavera!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre Nina Godinho

Nascida em 07 de janeiro de 1984, Nina Godinho é formada pelo SENAI de Moda e Design RS nos cursos de Modelagem I (2003), Modelagem Avançada (2003) e Estilismo em Confecção Industrial (2005), pela Escola Santa Catarina em Desenho de Moda I (1998) e é graduada pela ULBRA em Design (2007). Também estudou Fotografia, Artes Plásticas e Música. Em 2004 criou a marca Paprika, na qual criava, modelava e costurava jaquetas e camisetas femininas, e as comercializava em bazares diversos na cidade de Porto Alegre. Trabalhou como produtora de moda em diversos eventos (entre eles o desfile de aniversário de 25 anos das sandálias Melissa), como estilista na confecção infantil Verbeam, e especializou-se em Modelagem Assistida por Computador (Sistema Audaces) trabalhando em empresas como Lojas Renner, Farrow e Dimatos. É a responsável pela modelagem e pela comunicação virtual da Casa de Tolerância, e também coordena toda a produção e desenvolvimento dos produtos juntamente com as sócias Amanda Dorneles e Ianny Bastos. nina@casadetolerancia.com.br +55 51 99986152
Esse post foi publicado em beco, Coleção, Delicatessen, desfile, Dona Pudica, Festa, Figurino, Imprensa, Inspirações, marquise51, música, ouvindo GP, Parcerias, primavera 2010, sexton, show, Tendência e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Primavera Delicatessen

  1. Pingback: Tweets that mention Primavera Delicatessen | Casa de Tolerância :: Coletivo de Moda -- Topsy.com

  2. Yasmine disse:

    ADOREIIIIIIII
    to louca pra ver.. e eu tenho esses cremes da foto.. adivinha se eu não adoro um docinho também!🙂
    beijo

  3. Parabéns meninas…Sucesso!!! Imagino a delícia desta coleção gde beijo Taci

  4. ruth contreras disse:

    Aguardamos desfile!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s