Delicatessen – primavera 2010

A primavera 2010 da Casa de Tolerância está uma delícia! Doce, saborosa, leve, colorida e delicada. A inspiração vem das Delicatessens, simpáticas lojas que vendem comidinhas diferenciadas e exóticas, além de chocolates e confeitos.
As silhuetas femininas são inspiradas nos formatos dos doces e nas camadas dos bolos e cupcakes, e as cores são claras e em tons pastéis, dá até vontade de comer! Já para os homens, a inspiração fica por conta das comidas salgadas como queijos, salames, pães e presuntos defumados. A figura do padeiro e do açougueiro, trabalhadores dos pequenos armazéns e vendinhas, também é uma inspiração, e as silhuetas são secas e leves, próprias para a estação em que já se sente a brisa quente do verão.
A coleção Delicatessen (Primavera 2010) traz um clima claro, otimista e leve, como numa tarde quente com sorvete, como num bom lanche preparado com cuidado e carinho, seduzindo através de romantismo e nostalgia.
Em parceria com a banda Ouvindo GP, a Casa de Tolerância desfilou sua coleção com trilha sonora exclusiva desenvolvida pela banda, no dia 17 de outubro, no Porão do Beco (av. Independência, 936).

 

Uma resposta para Delicatessen – primavera 2010

  1. Pingback: Saia Cupcake por R$ 140,00 – Estilo Exclusivo | Casa de Tolerância – coletivo de moda

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s